GIBA FALA SOBRE SEUS OBJETIVOS A FRENTE DO FORTALEZA

O técnico Giba comentou sobre seus objetivos a frente do Fortaleza, em entrevista coletiva, após as atividades na tarde desta sexta-feira, na sala de imprensa Carlos Rolim Filho.

Giba analisou a situação da equipe e as expectativas dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. “Meu objetivo inicial é terminar a primeira fase entre os dez primeiros. Em seguida, quando o grupo estiver mais encorpado e entrosado vamos brigar para levar o time de volta a primeira divisão”, disse o treinador.

Sobre a cobrança da torcida e da imprensa após os últimos resultados, Giba considerou esperada, embora exagerada, em alguns momentos. “A cobrança é válida e a pressão sempre vai existir quando o time é grande, independente de está em primeiro lugar ou lutando para sair da zona de rebaixamento”, completou.

O treinador aproveitou para pedir a torcida incentivo ao clube na Série B. “Eu espero o apoio da torcida. Espero que o torcedor do Fortaleza vá ao estádio incentivar os jogadores”, explicou.

Sobre a partida diante do Vasco, o treinador demonstrou confiança em um bom resultado. “Temos que ser consistentes no jogo e procurar fazer uma boa partida. A vitória será muito importante para nossas pretensões no restante da competição”, afirmou Giba.

0 comentários: