LEÃO FOI AO SUL COM QUATRO MUDANÇAS

Desde o início da semana que o técnico Giba havia comunicado, aos próprios jogadores, as mudanças pretendidas

A fraca exibição do time no Clássico-Rei contra o Ceará fez o técnico Giba, do Fortaleza, promover quatro modificações na equipe, para enfrentar o Figueirense/SC, amanhã às 21 horas no Estádio Orlando Scarpelli, pela 10ªrodada da Série B.

No início da semana, Giba fez uma dinâmica de grupo, onde falou quais as modificações que iria fazer na equipe, baseado nas observações do clássico. O comandante do Leão disse que privilegiou aspectos, nessa nova formação, como combatividade, competitividade e chegada ao ataque adversário. É assim que ele pretende ter mais posse de bola para tentar surpreender o Figueirense na casa do rival.

As mudanças

Sem ser observado pelos torcedores, pois a administração do PV manteve os portões fechados, Giba processou as quatro modificações. Saem da equipe, o lateral-direito Neto, o volante Kiko, o meia Cleisson e o atacante Wanderley. Entram no novo time, o zagueiro Amarildo, o lateral-direito Maisena, o meia Saulo e o volante Júlio. Como se pode deduzir, o Leão utilizará o esquema 3-6-1, entretanto, Giba garante que será mantida a ofensividade, com mais jogadores chegando na frente para ajudar o centroavante Marcelo Nicácio.

No coletivo de ontem, a equipe titular esteve em campo com: Alexandre Fávaro; Amarildo, Silvio e Edson; Maisena, Júlio, Coutinho, Saulo, Eusébio e Jailson; Marcelo Nicácio. Este fez os dois únicos gols.

A delegação viajou às 6h20 de hoje, fazendo escala em Brasília. Foram relacionados os seguintes atletas: Jailson, Alexandre Fávaro, Neto, Eusébio, Bismarck, Maisena, Saulo, Kiko, Coutinho, Marcelo Nicácio, Cristian, Wanderley, Amarildo, Edson, Silvio, Douglas, Júlio e Gilmak. Bambam saiu da relação, pois precisou resolver um problema familiar.

Reforços

A diretoria apresenta hoje às 17 horas o novo contratado, o atacante Paulo Roberto, ex-Bahia. O meia Rogerinho, já acertado, ficou de desembarcar hoje, em horário a confirmar.

0 comentários: