LEÃO JOGA MAU E SÓ EMPATA COM O SEU MAIOR RIVAL

O Tricolor não conseguiu repetir as boas atuações das últimas partidas e ficou apenas no empate, sem gols, diante do Ceará, na tarde deste sábado, no estádio Castelão, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Fortaleza não esteve bem no primeiro tempo da partida. A equipe não conseguiu sair da forte marcação do adversário. Numa tarde pouco inspirada, o Leão não conseguia encaixar as jogadas e dava muito espaço para o adversário. O goleiro Alexandre Fávaro, com boa atuação, garantiu o placar sem gols.

O time melhorou a marcação no segundo tempo, com a mudança do sistema tático, e chegava ao ataque com mais perigo. A melhor chance do Tricolor veio, aos 28 minutos, quando o zagueiro Edson desviou de cabeça uma bola alçada na área, e Lopes fez boa defesa.

O Tricolor permanece invicto sob o comando do técnico Giba e está na décima quarta posição no Campeonato Brasileiro da Série B, com 11 pontos.

A equipe se reapresenta na manhã desta segunda-feira, no Centro de Treinamento em Maracanaú e inicia os preparativos para a partida diante do Figuerense, na sexta-feira, no estádio Orlando Scarpelli.


FICHA TÉCNICA

FORTALEZA 0x0 CEARÁ

Série B - 9ª Rodada

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza.
Data e Horário: 4 de julho de 2009, às 16h10.
Árbitro: Djalma Beltrami (RJ).
Assistentes: Arnaldo Souza (CE) e Márcio Torres (CE).
Público pagante: 20.025 pagantes.
Renda: R$ 295.820.
Cartões Amarelos: Cleisson (Fortaleza); Erivelton (Ceará).
Gols: sem gols

Fortaleza
Alexandre Fávaro; Neto (Maisena), Silvio, Edson, Jaílson (Amarildo); Kiko, Coutinho, Cleisson, Eusébio; Marcelo Nicácio e Wanderley (Cristian).
Técnico: Giba.

Ceará
Lopes; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton, Fábio Vidal; Michel, João Marcos, Esley (Reinaldo), Geraldo (Arlindo Maracanã); Wellington Amorim e Preto (Misael).
Técnico: Paulo César Gusmão.

0 comentários: