LEÃO TENTA MAIS UMA VITÓRIA FORA DE CASA

nicacio_0008_180x240.jpgDonos dos melhores ataques do Campeonato Brasileiro da Série B, Atlético-GO e Fortaleza se enfrentam neste sábado, às 16h10, pela 12.ª rodada.

O time da casa já anotou 23 gols, enquanto o Fortaleza, ao lado da Ponte Preta, com 19 gols, ostenta o segundo melhor ataque. Na artilharia, os rivais estão empatados. Marcão, do Atlético, e Marcelo Nicácio (foto), do Fortaleza, já anotaram cinco gols cada. O artilheiro máximo é Rafael Coelho, do Figueirense, com nove tentos.


O técnico Giba (foto) irá manter o mesmo time da última rodada. “A equipe é a mesma que jogou e venceu o América, com um grande desempenho", confirmou o treinador.
Giba_0016_130.jpg

Mas se o time titular está bom, não se pode dizer o mesmo dos reservas. Nesta sexta-feira, lateral-direito Neto e o volante Denílson ganharam mala do Tricolor.

Os dois foram contratados após boas apresentações no Estadual pelo Itapipoca e Boa Viagem, respectivamente. Com a saída da dupla, o elenco conta com 35 jogadores, mas a diretoria pretende reduzir este número para 33.

Ficha Técnica

Atlético-GO x Fortaleza

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia – GO
Data: 18/07/2009 (sábado)
Horário: 16h10
Árbitro: Maurício Aparecido de Siqueira - MT

Atlético-GO
Márcio; Rafael Cruz, Gil, Jairo e Chiquinho; Fábio Gomes, Pituca, Robston e Wesley; André Leonel e Juninho.
Técnico: Mauro Fernandes.

Fortaleza
Alexandre Fávaro; Maizena, Silvio, Édson e Jailson; Júlio, Coutinho, Saulo e Eusébio; Cristian e Marcelo Nicácio.
Técnico: Giba.

0 comentários: