DR. GLAY MARANHÃO FALA SOBRE JOGADORES QUE ESTÃO NO DM

Na manhã deste sábado, um dos médicos do Fortaleza, doutor Glay Maranhão, avaliou a condição de jogo de quatro atletas do Tricolor. O médico analisou os quadros de Rogerinho, Marcelo Nicácio, Ticão e Luiz Carlos.

Segundo ele, o volante Ticão sofreu uma entorse no tornozelo, no jogo desta sexta-feira. O jogador está sendo tratado e o médico disse ser muito cedo para dizer se o volante joga ou não a próxima partida. “Estamos fazendo um tratamento intensivo, que começou logo após o jogo, com gelo e medicamentos”, disse doutor Glay, afirmando que o Departamento Médico está trabalhando para tê-lo em campo no jogo contra o Ipatinga-MG.

O médico também disse que Marcelo Nicácio ainda sente dores no tendão. Segundo ele, o atleta vai continuar fazendo tratamento e, espera-se que o jogador esteja recuperado até a próxima terça-feira, data do jogo da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Já o atacante Luiz Carlos e o meia Rogerinho já não preocupam tanto o Departamento Médico. Segundo Glay Maranhão, o atacante sentiu dores apenas por um cansaço na musculatura. No meia, não foi identificada nenhuma lesão mais séria no ultra-som feito pelo atleta, na manhã desta sexta-feira. Rogerinho participou de treino leve, neste sábado e o DM espera que o atleta esteja recuperado até terça-feira.

0 comentários: