GILMACK MARCA PELA PRIMEIRA VEZ NESSA SÉRIE B

Foto

O zagueiro Gilmack marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor no Campeonato Brasileiro da série B, na noite desta sexta-feira, no estádio Castelão, por ocasião da vitória sobre o Campinense-PB.

Com a chegada do técnico Roberto Fernandes, Gilmack ganhou a oportunidade de voltar à zaga titular do Leão e, aos 28 minutos do primeiro tempo, aproveitou um cruzamento de Elton para marcar um belo gol de cabeça, ampliando o placar da partida para 2 a 0. Roberto Fernandes não poderá contar com o zagueiro, que completou a série de três cartões amarelos, para a partida diante do Ipatinga-MG, nesta terça-feira, às 21h50min, no estádio Castelão.

O ataque do Leão continua sendo um dos mais poderosos da Segundona. E o atacante Luiz Carlos é um dos responsáveis pela boa fase do setor ofensivo. Aos 18 minutos, o jogador recebeu passe de Nicácio na área e fuzilou para abrir o placar. Luiz Carlos é o vice-artilheiro do Leão, com 11 gols marcados.

O meia Cristian foi o autor do gol da vitória. Após uma excelente jogada de Elton, o meia recebeu na entrada da área e chutou de perna direita no ângulo, sem chances para o goleiro. Esse foi o segundo gol de Cristian na competição.

0 comentários: