JOGADORES RECÉM CONTRATADOS SÃO APRESENTADOS NO PICI

Foto

Os novos reforços do Leão para o Campeonato Brasileiro da Série B foram apresentados oficialmente, nesta quinta-feira, dia 24 de setembro, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, no Pici. O tricolor apresentou cinco novos jogadores. São eles: o zagueiro Rocha, os laterais Jean Batista e Marcos Tamandaré, o goleiro Vladimir e o atacante Betinho.

O lateral direito Marcos Tamandaré falou sobre a responsabilidade de ajudar o Fortaleza nesse momento difícil. “É um desafio e deve ser vencido junto com o torcedor, que mostrou hoje estar apoiando a equipe”. O jogador complementou falando sobre sua condição física. “Vim sabendo que o time tem urgência e o mais rápido possível estarei à disposição”, disse Tamandaré.

O goleiro Vladimir, que veio do Santos-SP, falou sobre sua carreira como jogador profissional. “Cheguei ao Santos-SP nos juniores, tive algumas participações na Seleção Brasileira Sub-20 e estou pronto para ajudar o Fortaleza”, explicou o atleta.

Jean Batista comentou sobre a grande presença da torcida no Pici. “Muito bom chegar aqui e ver que torcida está apoiando o clube. Isso me deixa mais motivado e ao mesmo tempo aumenta a responsabilidade em campo. Vamos trabalhar forte para ajudar o clube”, afirmou o lateral.

O zagueiro Rocha falou sobre suas características. “Eu sou zagueiro de origem, mas também sei atuar na frente da zaga, jogando como um primeiro volante”, explicou. O jogador demonstrou confiança na recuperação do time. “Senti no vestiário que o grupo está comprometido e isso é um grande passo”, finalizou.

0 comentários: