LEÃO DE TÉCNICO NOVO PEGA RAPOSA EM BUSCA DA RETOMADA


Roberto_0027_180.jpgApós Mirandinha, Giba e Márcio Fernandes, a nova aposta do Fortaleza para operar milagres é o técnico Roberto Fernandes (foto), que irá estrear nesta sexta-feira, às 21 horas, contra o Campinense, no Estádio Castelão, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

"Algumas pessoas falaram que eu era louco em aceitar assumir o Fortaleza nesta situação. Mas eu já assumi clubes em situações piores e consegui reverter o quadro", explicou o treinador. "O Fortaleza tem um elenco bom e não dá para entender o que acontece. Observe que o time tem um dos melhores ataques da Série B", completou.

Mas o desafio de Roberto Fernandes não é nada fácil. Sem vencer há seis jogos, após perder para o Juventude, por 2 a 0, o Tricolor soma apenas 23 pontos.

Sem falar que a situação do Campinense também é complicada. Apesar da vitória, por 2 a 0, sobre o Bragantino. O time de Campina Grande segue na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 26 pontos.

Novidades e promoção!
No Fortaleza, o técnico Roberto Fernandes arruma os últimos detalhes para sua estreia. E pelo último treino, o time terá mudanças. O Tricolor passará a jogar no 4-4-2 em vez do 3-5-2.

Com isso, o zagueiro João Leonardo foi sacado do time, assim como o volante Renan. Já Edson entra na
vaga de Everaldo. Por fim, no ataque, Nicácio segue com dores e é dúvida. Vanderlei e Luiz Carlos formaram a dupla ofensiva.

A diretoria pediu o apoio do torcedor. A primeira atitude foi fazer promoção na venda dos ingressos. As entradas custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) para qualquer setor do estádio. Cerca de 15 mil ingressos estão disponíveis para os torcedores tricolores. Como o mando de campo é do Fortale
za, os sócios torcedores têm entrada garantida de acordo com seu plano.

Xerifão voltou!
No Campinense, o zagueiro Nino volta de suspensão na vaga de Kleber. Por outro lado, o técnico Freitas Nascimento não terá o meia Fernandes, que fugiu da Raposa, alegando falta de pagamento dos salários.

Enquanto isso, o lateral-direito Fábio Santana e o meia Giuliano cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Charles Wagner dev
e ganhar uma chance na equipe principal, formando o meio-campo com Neto Maranhão, Henrique e Washington. Por outro lado, Thompson volta a lateral.

Ficha Técnica

Fortaleza x Campinense

Local: Estádio do Castelão, em Fortaleza – CE
Data: 25/09/2009 (sexta-feira)
Horário: 21h
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo - SC


Fortaleza
Douglas; Dedé, Gilmak, Edson e Eusébio; Leandro, Ticão, Elton e Cristian; Vanderlei e Luiz Carlos.
Técnico: Roberto Fernandes.


Campinense
Fabiano; Thompson, Leandro Camilo, Nino e Marquinhos; Henrique, Neto Maranhão, Charles Wagner e Washington; Marcelinho Henrique e Edmundo.
Técnico: Freitas Nascimento.

0 comentários: