FORTALEZA LANÇA CAMPANHA " FICA LEÃO "

Visando trazer o torcedor tricolor para perto da equipe, o Fortaleza Esporte Clube lançou a campanha “Fica Leão”, na noite desta sexta-feira, no estádio Castelão, após a vitória de 3 a 0 diante do Campinense-PB.

A campanha consiste em estabelecer o preço dos ingressos, para as partidas em que o Leão é o mandante, de acordo com o número de vitórias que a equipe precisa para sacramentar a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a matemática, o Leão garantirá vaga na Segundona do ano que vem com mais sete vitórias, restando ainda 12 rodadas para serem disputadas no campeonato.

Dessa maneira, os ingressos para a partida diante do Ipatinga-MG, nesta terça-feira, às 21h50min, no estádio Castelão, serão vendidos por R$ 7, 00 (inteira) e R$ 3,50 (meia) em qualquer setor do estádio. O valor cobrado irá diminuindo regressivamente, de acordo com a quantidade de vitórias que a equipe precisa para se garantir na Série B.

Segundo o Presidente do Fortaleza Esporte Clube, Lúcio Bomfim, a presença da torcida é fundamental para a reação do time na competição. “A torcida compareceu em bom número neste jogo e foi essencial na vitória. Sei que o torcedor tricolor vai aderir à campanha e comparecer em massa nesses jogos em casa para ajudar a equipe nesse momento crucial”, explicou.

Kleber Dias, Diretor de Marketing do Fortaleza, lembrou que a campanha irá realizar ainda outras ações como, por exemplo, a veiculação de vídeos incentivando a torcida a comparecer aos jogos, e em breve a venda de camisas estilizadas da campanha “Fica Leão”.

0 comentários: