LEÃO QUER MANTER O EMBALO HOJE DIANTE DO IPATINGA

A vitória por 3 a 0 sobre o Campinense não foi suficiente para tirar o Fortaleza da lanterna. Agora, o time cearense recebe o Ipatinga, nesta terça-feira, às 21h50, novamente no Castelão, disposto a passar o posto de pior time da Série B para outro clube. A partida abre a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Fortaleza tem apenas 26 pontos, assim como o Campinense, mas leva desvantagem no número de vitórias: oito dos paraibanos contra sete dos cearenses. Enquanto isso, o Ipatinga está na zona intermediária da tabela, com somente 36 pontos. Mesmo com uma campanha melhor, os mineiros não subestimam o adversário.

"A expectativa é de pontuar. Será um jogo difícil. Eles mexeram no comando técnico e estão motivados pela vitória. Eles possuem um elenco muito bom. Tivemos mais tempo para
trabalhar essa semana e espero que as coisas se encaixem para que possamos voltar com um bom resultado", disse o técnico Emerson Ávila.

Campanha "Fica Leão"!
O desespero tomou conta do Fortaleza,a pesar da vitória, por 3 a 0, sobre o Campinense. Correndo sérios riscos de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria lançou a campanha “Fica Leão” e colocou os ingressos a preços populares.

Dessa maneira, os ingressos para a partida diante do Ipatinga, nesta terça-feira, às 21h50, no Estádio Castelão, serão vendidos por R$ 7, 00 (inteira) e R$ 3,50 (meia) em qualquer setor do estádio.

“Sei que o
torcedor tricolor vai aderir à campanha e comparecer em massa nesses jogos em casa para ajudar a equipe nesse momento crucial”, explicou o presidente Lúcio Bomfim.

Time mudado!
Roberto_0027_180.jpgPara o duelo desta terça, o técnico Roberto Fernandes (foto) não poderá contar com o zagueiro Gilmak, suspenso. Em contrapartida, ele terá à disposição o meia Rogerinho, o volante Coutinho e o zagueiro Everaldo, que voltam de suspensão.

Já o atacante Marcelo Nicácio e o volante Ticão ainda são dúvidas. Os dois estão com dores. Nicácio não deve representar problema para a escalação do Leão, enquanto que o cabeça-de-área Ticão é uma incógnita, por causa de um trauma no tornozelo.


Marcelo Ramos está de volta!
Os jogadores do Ipatinga fizeram o último treino, antes da viagem para Fortaleza, na manhã deste domingo, no estádio Ipatingão. Nesta manhã, Emerson Ávila comandou um treino tático, mas a escalação oficial do time será divulgada somente nos vestiários, antes da partida. Os atacantes Diego Silva e Márcio Diogo desfalcarão o Tigre.

Diegol será poupado por causa de uma dor no joelho direito e Márcio Diogo sofreu um pequeno estiramento na coxa direita. Por outro lado, Ávila conta com o retorno do artilheiro Marcelo Ramos.


Ficha Técnica

Fortaleza x Ipatinga

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza-CE
Data: 29/09/2009 (terça-feira)
Horário: 21h50
Árbitro: Rogério Lima da Rocha-SE


Fortaleza
Douglas; Dedé, Everaldo, Edson e Eusébio; Leandro, Coutinho, Élton e Cristian; Marcelo Nicácio e Luiz Carlos.
Técnico: Roberto Fernandes.


Ipatinga
Fred; Alex Silva, Alessandro Lopes, Léo Oliveira e Marinho Donizete; Fernando Miguel, Lucas, Leandro Brasília e Francismar; Amílton e Marcelo Ramos.
Técnico: Emerson Ávila.

0 comentários: