LEÃO REALIZOU TREINO TÉCNICO NO PICI

Foto

A equipe do Fortaleza realizou um treino técnico, na tarde desta quinta-feira, dia 24 de setembro, no estádio Alcides Santos, no Pici, dando continuidade aos preparativos para a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A torcida tricolor marcou presença mais uma vez no Parque dos Campeonatos para incentivar o elenco nessa fase complicada. Com um estilo próprio de trabalho, o técnico Roberto Fernandes comandou um treino tático de posicionamento, no qual paralisou por diversas vezes a atividade para corrigir a colocação dos atletas em campo.

A novidade da tarde foi a participação dos novos reforços tricolores em uma atividade específica com o preparador físico Vladimir de Jesus. O atacante Marcelo Nicácio não participou do treino técnico. Ele correu em volta do gramado e fez um trabalho leve com bola. Já o meia Rogerinho, permanece em tratamento fisioterápico no Departamento Médico do clube.

Após o treino, a equipe retornou para o hotel, onde deverá permanecer concentrada até a partida diante do Campinense-PB, nesta sexta-feira, às 21 horas, no estádio Castelão.

0 comentários: