ROBERTO FERNANDES ANALISA VITÓRIA

Foto

O técnico do Fortaleza, Roberto Fernandes, falou sobre sua estreia no comando do Tricolor, na vitória de 3 a 0 sobre o Campinense-PB, na noite desta sexta-feira, no estádio Castelão.

Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador elogiou a postura da equipe em campo. “Foi uma vitória importante, mas temos que manter os pés no chão e saber que o trabalho começou agora. E os jogadores mostraram isso em campo”, disse Roberto Fernandes, que chegou ao Pici na quarta-feira, dia 23 de setembro.

Roberto Fernandes ponderou sobre os fatores que contribuíram para a vitória. “A participação do Cleisson comandando a equipe antes da minha chegada e conversando com o grupo, a presença marcante da torcida incentivando o time o tempo todo e o comprometimento dos atletas foram fatores essenciais para o resultado positivo aparecer”, avaliou.

O treinador comentou sobre as substituições durante a partida. “Foram três alterações forçadas pelas situações do momento. O Ticão levou uma pancada e precisou sair, Nicácio sentiu o tendão no início do segundo tempo e o Luiz Carlos sentiu um pouco o joelho, devido ao cansaço”, explicou.

O técnico elogiou a presença marcante da torcida no estádio Castelão. “A torcida mostrou que a grandeza do Fortaleza está no seu torcedor. A instituição Fortaleza, que é vencedora e tem uma linda história, merece estar numa situação bem melhor e vamos lutar para isso”, finalizou.

0 comentários: