ROBERTO FERNANDES FALA SOBRE AS CONTRATAÇÕES

Foto

O técnico Roberto Fernandes falou sobre a chegada das novas contratações do Fortaleza, em entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.

A diretoria do Fortaleza trabalhou rápido e trouxe quatro novos atletas para reforçar a equipe no restante do Campeonato Brasileiro da Série B. “O mercado está difícil, mas conseguimos trazer atletas com um bom retrospecto e que estão credenciados a vestir a camisa tricolor”, explicou.

O treinador ainda não definiu a equipe que deverá ir a campo nesta sexta-feira, às 21 horas no estádio Castelão, para enfrentar o Campinense-PB. “Ainda existe uma dúvida em relação ao Marcelo Nicácio. Vou conversar com o jogador para saber quanto tempo ele tem condições de jogar em alto nível”, disse Roberto Fernandes.

O novo comandante Tricolor finalizou falando sobre a preparação para a partida de amanhã. “Temos um ataque poderoso, por isso estou procurando manter a agressividade da equipe e ao mesmo tempo a tornar menos vulnerável”, conclui Roberto Fernandes.

0 comentários: