TRICOLOR INICIA PREPARATIVOS PARA O CLÁSSICO - REI

O elenco tricolor permaneceu concentrado após a vitória sobre o Ipatinga-MG e se reapresentou no Pici, na tarde desta quarta-feira, onde realizou um treino regenerativo, iniciando os preparativos para o Clássico-Rei.

Os atletas que participaram do jogo de ontem realizaram um trabalho de fortalecimento muscular na academia do clube, seguido por hidroginástica e sessões de massagem e Crioterapia.

O restante do grupo fez um treino técnico com ênfase nas finalizações e cruzamentos. Em seguida, os jogadores participaram de um treino coletivo, que serviu para manter o ritmo de jogo dos atletas.

Para o Clássico-Rei, deste sábado, às 21 horas, no estádio Castelão, o técnico Roberto Fernandes poderá contar com a volta do zagueiro Gilmak. Ele cumpriu suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo.

O volante Ticão realizou um trabalho específico sob o comando do preparador físico Vladimir de Jesus. O lateral Eusébio continua em tratamento fisioterápico intensivo no Departamento Médico do clube.

O elenco foi liberado após as atividades de hoje e se apresenta para a concentração nesta quinta-feira, às 11 horas da manhã. Os atletas relacionados treinam no período da tarde no estádio Alcides Santos, no Pici. A entrada da torcida e da imprensa para acompanhar as atividades, só será permitida após às 17h30min.

0 comentários: