WANDERLEY PODE SER TITULAR CONTRA O CAMPINENSE

Foto

O atacante Wanderley falou, na tarde desta quarta-feira, após o treino, sobre a possibilidade de retornar a equipe titular na partida diante do Campinense-PB, nesta sexta-feira, às 21 horas, no estádio Castelão.

Em entrevista coletiva, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, o atleta comentou sobre a possível oportunidade de voltar ao ataque do Leão. “Venho sempre trabalhando forte e estou preparado para ajudar se o professor optar por me colocar ao lado do Luiz Carlos”, explicou o atleta.

Em relação a partida diante do Campinense-PB, clube no qual o atacante já jogou, Wanderley demonstrou otimismo. “Se eu jogar na próxima sexta-feira, cabe a mim fazer um grande jogo e mostrar meu potencial para o novo técnico. Mas acima de tudo, quero jogar muito bem para ajudar o Fortaleza a sair dessa situação, pois a torcida não merece passar por isso”, afirmou.

Wanderley falou sobre a primeira conversa que teve com o novo técnico tricolor, Roberto Fernandes. “O professor pediu foco total para o jogo de sexta-feira. Ele quer uma equipe com garra, determinação e que faça tudo para o grupo sair vencedor, pois o resultado positivo diante do Campinense, só depende de nós”, concluiu.

0 comentários: