DIA DAS CRIANÇAS FOI COMEMORADO NO PICI

Foto

Brincadeiras, partidas de futebol, lanches, brinquedos e muita alegria preencheram todos os espaços do Pici, na festa em comemoração ao Dia das Crianças do Clube da Garotada. O presidente do Fortaleza Esporte Clube, Lúcio Bomfim, agradeceu a presença dos pais e às várias pessoas que colaboraram em mais uma grande festa do Leão.

As atividades no gramado do estádio Alcides Santos começaram com partidas coordenadas pelos responsáveis por comandar as escolinhas do Fortaleza. Quem não quis jogar futebol pode brincar nos pula-pulas instalados ao lado das arquibancadas. Houve, ainda, um sorteio para uma visita guiada às instalações do Fortaleza Esporte Clube.

As crianças também tiveram a oportunidade de tirar fotos com os jogadores, após o treino regenerativo e físico realizado hoje pela manhã, no Pici. Depois de uma manhã inteira de muita diversão, os jovens torcedores do Fortaleza ainda ganharam brinquedos na sua despedida da casa do Leão.

O presidente Lúcio Bomfim deu os parabéns aos homenageados do dia e falou da importância do esporte para a formação das crianças e para o Clube da Garotada. Lúcio registrou na saída da comemoração, um agradecimento especial ao conselheiro do clube e ex-diretor, Tahim Fontenele, por sua contribuição calorosa na festa e pela doação de vários brinquedos às crianças que compareceram ao Pici.

O diretor de marketing do Leão, Kleber Dias, também esteve a frente da comemoração. Segundo ele, “é uma festa que envolve e abraça a comunidade gerando um ótimo ambiente para a formação cidadã pela prática do esporte”. Tahim ressaltou a festa como um momento singular de alegria e muito importante para a formação de torcedores conscientes, “que respeitam o próximo e a torcida adversária, sendo, principalmente, bons cidadãos”.

0 comentários: