DR GLAY MARANHÃO FALA SOBRE SITUAÇÃO DE NICÁCIO

Foto

O Médico do Fortaleza, Doutor Glay Maranhão, falou sobre o tratamento do atacante Marcelo Nicácio, em entrevista coletiva, na tarde desta segunda-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.

O artilheiro do Fortaleza, Marcelo Nicácio, vem realizando tratamento com remédio e fisioterapia para se recuperar de uma tendinite. “Nicácio vem sentindo essa inflamação e jogando no sacrifício. Essa lesão não tem riscos maiores, mas vem comprometendo o rendimento do atleta em campo, devido às dores”, explicou o médico.

Doutor Glay Maranhão disse que ainda é cedo para estipular um prazo para que o atleta esteja totalmente recuperado. “Na próxima sexta-feira vamos fazer um teste mais forte e ele só vai para o jogo se estiver 100% recuperado, sem sentir nenhuma dor, por menor que seja”, enfatizou o médico.

O tratamento do atleta será intensificado nesta semana, para que este volte ao seu melhor, o mais rápido possível. “Será disponibilizada uma sala na concentração, com um fisioterapeuta trabalhando de forma intensiva na recuperação do atleta”, afirmou doutor Glay Maranhão.

Sobre os outros atletas que estão em tratamento no Departamento Médico, o médico fez uma avaliação. "O Eusébio deverá fazer um exame de imagem para termos um diagnóstico melhor. Já o zagueiro Paulo Paraíba teve um estiramento no músculo adutor e está fazendo tratamento fisioterápico", concluiu.

0 comentários: