ELENCO VOLTOU A TREINAR FORTE HOJE PELA MANHÃ

Os atletas do Fortaleza voltaram a treinar forte na manhã desta terça-feira, no estádio Alcides Santos, na sede do clube, no Pici. O treinador Roberto Fernandes comandou uma atividade técnica que durou aproximadamente duas horas.

Os trabalhos começaram com um aquecimento sem bola. Os atletas correram ao redor da metade do gramado, depois passaram por sessões de alongamento e atividade com bola. O preparador físico Vladimir de Jesus comandou o aquecimento preliminar.

Na segunda sessão do treino, Roberto Fernandes e sua comissão técnica dividiram o elenco em três grupos e, na sequência, comandaram as atividades realizadas em setores diferentes do gramado.

O zagueiro Paulo Paraíba, que estava no departamento médico, realizou treino físico leve, no campo auxiliar do estádio Alcides Santos. Segundo o fisioterapeuta Paulo Andrade, o jogador está em um momento transitório da recuperação de um problema na coxa. Marcelo Nicácio e Eusébio continuam fazendo trabalho fisioterápico no Departamento Médico do clube.

O Fortaleza volta a treinar nesta tarde. Os atletas participam de um treino físico na concentração, a partir das 16 horas.

0 comentários: