EVERALDO VOLTA AO TIME E ESTÁ À DISPOSIÇÃO DE ROBERTO FERNANDES

O zagueiro Everaldo falou, em entrevista coletiva, na tarde deste domingo, sobre sua recuperação. O jogador não pôde viajar com o grupo para Natal-RN, devido a um problema muscular.

O atleta estava fazendo tratamento fisioterápico intensivo desde quarta-feira, quando saiu do treino sentindo dores. “Fiz os exames e deu um grau de estiramento que acabou me impedindo de ir para o jogo em Natal”, explicou o atleta.

O zagueiro iniciou a fase de transição entre o Departamento Médico e o Físico, e já participou de atividades no gramado na tarde deste domingo. “Realizamos um tratamento em tempo integral e estou muito feliz por estar novamente à disposição do Roberto. E se ele precisar, estarei preparado”, disse o jogador.

Everaldo falou ainda sobre a importância de um bom resultado diante do Atlético-GO, nesta terça-feira, às 20h50min (horário local), no estádio Castelão. “Temos que estar mais atentos e com o apoio da nossa torcida, que vai comparecer em massa, venceremos a partida e sairemos definitivamente da zona de rebaixamento”, encerrou.

0 comentários: