FAGNER FEZ VISITA E CONVERSOU COM OS JOGADORES

Foto

O cantor e compositor Fagner, que é torcedor do Fortaleza, esteve hoje à noite, no hotel onde os jogadores do Leão estão concentrados para a partida deste sábado, contra o vasco-RJ.

Fagner foi à concentração levar palavras de força e apoio aos jogadores que têm um compromisso importante, neste sábado, contra o Vasco-RJ, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Segundo o cantor, o Tricolor de Aço tem tudo para se recuperar nesta reta final da Série B. “Torço para que o Fortaleza se recupere, não só por ser Tricolor, mas porque eu também acredito no potencial dos jogadores do Leão”, afirmou Fagner. Ainda de acordo com ele, “tenho certeza que o Fortaleza pode dar a volta por cima. E eu acredito nisso, porque todos do Tricolor de Aço, já mostraram que podem fazer muito mais”, disse.

Na oportunidade, Fagner foi presenteado com uma camisa oficial do clube personalizada. A camisa número 10 tem o seu nome grafado. “Agradeço muito o presente. E é com essa camisa, que eu ainda vou vibrar muito com as conquistas do meu Tricolor de Aço”.

Após a visita de Fagner, o técnico Roberto Fernandes passou algumas orientações para os atletas visando à partida deste sábado, às 15h10min (horário da capital cearense), contra o Vasco-RJ, no Castelão.

0 comentários: