FORTALEZA APRESENTA TERCEIRO UNIFORME

Foto

O Fortaleza Esporte Clube apresentou na noite desta segunda-feira, no Restaurante Spettus, no bairro Edson Queiroz, o seu terceiro uniforme de jogo. O novo uniforme do Tricolor foi desenvolvido pela Lotto Sport Itália, patrocinadora do time.

O lançamento do novo uniforme foi seguido por um jantar que reuniu conselheiros, diretores e profissionais de imprensa. Três atletas da equipe do Sub-18 e mais o mascote Juba desfilaram com o terceiro uniforme do Fortaleza, que dá ênfase ao conforto e garantia de melhor desempenho dos jogadores.

As camisas e calções do novo uniforme estarão à disposição do torcedor num prazo previsto de 15 dias. O material de jogo tem o mesmo padrão tecnológico dos uniformes confeccionados pela Lotto na Europa.

A equipe principal do Fortaleza vai inaugurar o novo uniforme no jogo desta terça-feira diante do Atlético Goianiense, às 20h50min (horário local), no estádio Castelão, pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro.

Durante o lançamento do terceiro uniforme, cinco camisas foram sorteadas entre os presentes. Os agraciados foram os conselheiros Renato Bonfim e João de Deus. Também ganharam camisas os diretores Francisco Sales e Betinho Studart, além do radialista Toni Mota.

0 comentários: