LEÃO APOSTA NA MELHOR DUPLA DE ATAQUE DA SÉRIE B

A melhor dupla de ataque do Campeonato Brasileiro da Série B deve ser a grande novidade do Fortaleza para a partida contra o Vasco, no próximo sábado, no Castelão. Luiz Carlos e Marcelo Nicácio treinaram normalmente nesta semana e devem ser liberados para jogar.

Luiz Carlos, que quase deixou o elenco há algumas semanas, já foi reintegrado e deve ir para o jogo. Nicácio se recuperou de uma contusão e, liberado pelo departamento médico, deve ser a novidade entre os relacionados para a partida. "O tratamento está sendo feito de forma intensiva, em três períodos. Espero que diante do Vasco eu possa iniciar jogando e ir até o final da partida", afirmou o atacante, que aproveitou para elogiar o parceiro Luiz Carlos. Os dois juntos marcaram 26 gols na Série B.

"É um ataque forte, que tem provado ao longo da competição. São 26 gols. Então tem que respeitar essa média. E é procurar marcar forte a equipe deles, não dar espaço, não tomar gols, que a gente vai tentar fazer de tudo pra que a gente possa fazer os gols e sair com a vitória", declarou.

O Fortaleza é o 18º colocado da Série B, com 32 pontos.

0 comentários: