LEÃO TREINA DURO E SÓ PENSA NO FIGUEIRENSE

Continuando a preparação para o jogo de sábado, o treinador do Fortaleza Esporte Clube, Roberto Fernandes, comandou um treino técnico e tático, na manhã desta quarta-feira, no estádio Alcides Santos.

Os preparadores físicos do Tricolor de Aço comandaram as atividades iniciais. Os jogadores fizeram alongamento e aquecimento com bola. No segundo momento, o treinador Roberto Fernandes e seus auxiliares deram início às atividades táticas e técnicas. O Fortaleza treinou finalização, passe e posicionamento.

Após o treino, os atletas seguiram para a concentração, em um hotel da cidade. No turno da tarde, os atletas voltam ao Pici, onde realizam mais um treinamento. O Fortaleza encara o Figueirense-SC, neste sábado, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O meia Elton disse na saída do treino de hoje, no estádio Alcides Santos, que o grupo está focado no jogo contra o Figueirense-SC. Segundo o jogador, os resultados do rival ou de qualquer outra equipe não interessam ao elenco do Leão. Elton falou ainda que a equipe precisa fazer a sua parte, independentemente dos outros resultados.

O atleta afirmou que o grupo está mais unido e tranquilo para o jogo de sábado. Elton ressaltou a importância e a responsabilidade, já assimiladas pelos jogadores, de vencer a partida que se aproxima. “Não podemos deixar passar nenhum ponto”, disse.

Sobre o fato de ainda não ter marcado nenhum gol com a camisa tricolor, Elton disse que, no momento, o importante é o Fortaleza vencer. Apesar de não ter feito gol, o jogador vem dando passes preciosos para os atacantes do Leão concluírem positivamente. Um bom exemplo foi na sua estreia, quando deu um passe preciso para Luiz Carlos empatar a partida contra o ABC-RN no último minuto do jogo.


COLETIVA DO TRICOLOR, CLIQUE E ASSISTA:


0 comentários: