LUIZ CARLOS MOTIVADO PARA ENFRENTAR O VASCO

Foto

O atacante Luiz Carlos falou, em entrevista coletiva, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, sobre a motivação de retornar aos trabalhos e a expectativa de ter a oportunidade de enfrentar seu ex-clube, o Vasco da Gama.

Na tarde desta quarta-feira, o jogador se apresentou com um visual novo e disse estar motivado para retornar ao ataque tricolor. “Estou muito feliz. Sábado o torcedor vai ver um novo Luiz Carlos. Não vai faltar luta e determinação em campo”, disse o atacante.

O vice-artilheiro Tricolor considerou decisiva a partida diante do Vasco-RJ. “Temos que entrar bem concentrados, com muita atenção. Mas independente de ser o Vasco, com o apoio da nossa torcida, eu tenho certeza que vamos arrancar os três pontos”, disse o jogador.

Luiz Carlos falou sobre a possibilidade de retornar ao ataque Tricolor justamente diante do Vasco-RJ, um dos clubes que o atleta já atuou. “Para mim tem um gostinho especial, mas independente de quem entrar no jogo, o importante é que a equipe saia de campo com a vitória”, encerrou.

0 comentários: