O TIME ADULTO DE HOQUEI ESTÁ NA FINAL DO ESTADUAL E SUB-15 JOGA BEM, MAS TROPEÇA

A equipe Adulta de Hóquei do Fortaleza venceu, na noite de ontem, na quadra de patinação da Volta da Jurema, o Clube Cearense de Patinação (CCP) e está na final do primeiro turno do Campeonato Cearense. No primeiro jogo da noite, o Sub-15 do Leão lutou bravamente, mas não evitou a derrota no Clássico-Rei.

O Fortaleza Sub-15 entrou em quadra, às 20 horas, para mais um Clássico-Rei. Os atletas chegaram a estar perdendo por 3 a 0 e quase empataram a partida. No final, a derrota por 3 a 2, com gols de Caio e Harrisson, demonstrou um jogo bastante equilibrado. O técnico Alexsandro mandou à quadra: Herfson, Keisinho, Caio, Lucas e Harrisson. No banco estavam: Gerson, Janderson e Fernando.

Na categoria Adulta, o Tricolor de Aço venceu o Clube Cearense de Patinação, por 3 a 0, e garantiu vaga na decisão do primeiro turno do Estadual. César marcou os três gols da vitória do Leão. A equipe do técnico Beto Vieira formou com: Alexandre, Renato Sena, Mário, Anderson e César. No banco de reservas, estavam Herfson, Beto Vieira, Victor, Alexsandro e Wellington.

O título do primeiro turno do Campeonato Cearense será definido em partida única, às 21 horas, na quarta-feira, dia 28 de outubro, na quadra de patinação da Volta da Jurema, na avenida Beira-Mar.

Amanhã é a vez das categorias Sub-13, Feminina e Sub-20 jogarem pela segunda rodada competição, em mais três edições do Clássico-Rei. A primeira partida começa às 19 horas. As outras duas acontecem na sequência.

0 comentários: