RENAN VIEIRA FALA SOBRE SAÍDA DE LUIZ CARLOS

O vice-presidente e diretor de futebol do Fortaleza Esporte Clube, Renan Vieira, explicou a saída do atacante Luiz Carlos do clube, em entrevista coletiva, na tarde desta segunda-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.

O dirigente explicou os motivos que levaram o clube a tomar a atitude. "O jogador chegou atrasado na reapresentação do time e fora do seu estado normal. Em seguida, criticou alguns companheiros com hostilidade e entrou sem ser convidado, na sala onde estava havendo uma reunião entre o presidente Lúcio Bomfim e a comissão técnica", disse o vice-presidente.

Renan Vieira enfatizou ainda a necessidade de explicar para a torcida Tricolor o desligamento do atacante do clube. "Uma parte da torcida é contra a saída do jogador, por isso é importante colocar as coisas com clareza para que não sejam feitas críticas injustas ao clube", explicou o dirigente.

Sobre a rescisão de contrato do atacante, Renan Vieira disse que está fácil, já que o contrato está quase no fim. "Como falta pouco tempo para terminar o contrato, a rescisão está bem adiantada", afirmou Renan Vieira.

Apesar de lamentar a saída do atleta, Renan Vieira disse que a atitude do clube foi acertada e que a responsabilidade da decisão é de todos, incluindo comissão técnica, elenco e diretoria. "Houve uma reunião entre o grupo e a comissão técnica, onde eles acharam melhor desligar o atleta e a decisão foi acatada pela diretoria. O Luiz Carlos é um atleta de qualidade, mas infelizmente não vinha se cuidando como um profissional e a decisão é irreversível", finalizou.

0 comentários: