ROBERTO FERNANDES ELOGIA POSTURA DO TIME NO CLÁSSICO

O técnico Roberto Fernandes lamentou, ementrevista coletiva após o jogo, neste sábado, o resultado do Clássico-Rei, mas elogiou o comprometimento e a determinação daequipe na partida.
De acordo com Roberto Fernandes, "o empate seria um resultado mais justo. Faltou mais organização do nosso time em campo, mas o ponto positivo foi que a equipe buscou, com muita determinação e comprometimento, reverter à situação para sair com a vitória, mas infelizmente não deu", disse.

O treinador, que comandou o Leão pela terceira vez, sofreu sua primeira derrota a frente do Tricolor do Pici. "Fizemos um bom segundo tempo, onde tivemos algumas oportunidades claras, mas não fomos felizes na finalização. Sabemos que o futebol premia o oportunista. Foi o que aconteceu", explicou.

Em relação às substituições, Roberto Fernandes considerou necessárias. "O Nicácio sentiu e não poderia continuar. A entrada do Wanderley acendeu o time, que ficou mais agudo. O Jean ainda está um pouco fora de ritmo, mas deverá melhorar com os treinos. Já Marcelo de Faria, eu o coloquei para termos mais um homem de referência lá na frente", avaliou o técnico.

0 comentários: