ROBERTO FERNANDES ENCARA SUA PRIMEIRA PARTIDA FORA

Com três vitórias em quatro jogos dentro de casa, técnico tricolor, que tirou o time do Z4, vai a Natal pegar o América

Após quatro partidas realizadas no Castelão, quando venceu três e perdeu apenas uma, a equipe do Fortaleza, sob o comando do técnico Roberto Fernandes, vai encarar seu primeiro desafio fora de casa, depois de amanhã, às 16h10, no estádio Machadão, pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro.

O comandante do Leão está com 75% de aproveitamento à frente do elenco tricolor, mas pretende melhorar ainda mais esse percentual. No seu entender, o Tricolor ainda corre sérios riscos, pela proximidade de pontos com o último colocado, que é o América (32 contra 30).

"Nós estamos esperando uma guerra nesse jogo. Mas, guerra no bom sentido. Não é aquela fora de campo. É porque é um adversário direto. Em qualquer divisão, você enfrentando um adversário direto, seu time corre risco. Veja o caso do Palmeiras. Líder da Série A e foi a Recife enfrentar o Náutico. Tomou de três. Vamos ter de jogar com inteligência, sem fazer só uma retranca", disse ele.

Roberto define o time hoje, visto que alguns atletas, como Rogerinho, Ticão e Everaldo ficaram ausentes por lesões.

EXTRACAMPO

Clube silencia sobre confusão

Ninguém no Fortaleza quis se reportar sobre a suposta confusão ocorrida em uma casa de show no final de semana, quando torcedores agrediram atletas do Leão que lá estavam.

Ontem, a Rádio CBN noticiou que os meias Rogerinho e Elton e mais outros jogadores do Fortaleza foram agredidos por torcedores, que os flagraram aproveitando a noite de sábado, em horário de folga do elenco, após a vitória sobre o Figueirense. Nem Rogerinho nem Elton foram para a entrevista coletiva.

O técnico Roberto Fernandes, indagado sobre isso, assim opinou: "Pode ter certeza que a mesma coisa fazem os jogadores do Vasco e do Guarani, por exemplo. Se estivéssemos no topo, o cara pagava até a cerveja".

Para completar, o vice-presidente do Leão, Renan Vieira, foi assaltado ontem, quando dirigia seu veículo pela cidade.

CARAVANAS

Torcida do Leão vai viajar para ajudar o time em Natal

Diversas caravanas estão se formando para invadir a cidade de Natal e ajudar o Fortaleza na partida contra o América/RN. Somente a TUF, Torcida Uniformizada do Fortaleza, espera levar 10 ônibus lotados.

O presidente da Organizada, Ricardo Fontenele, informa que a saída ocorrerá às 22 horas do dia 16 e o ingresso custa R$ 20,00 (à venda nas lojas da própria torcida). O cronista PH Nunes vai levar um ônibus, que sairá às 21h de amanhã, do Pici. A passagem custa R$ 125, por causa de hotel e City Tour.

COLETIVA TRICOLOR, ASSISTA O VÍDEO:


0 comentários: