TRICOLOR SE APRESENTA NA MANHÃ DESTE DOMINGO NO PICI

Foto

O Fortaleza chegou de Bragança Paulista-SP, no início da tarde deste sábado, e se reapresentou na manhã de hoje, no estádio Alcides Santos, no Pici, iniciando os preparativos para a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após uma longa conversa no vestiário do clube, os jogadores que participaram da partida diante do Bragantino-SP, na última sexta-feira, realizaram um treino regenerativo na academia do clube. Em seguida, os atletas realizaram atividades na piscina do clube, além de crioterapia e massagem.

Os auxiliares técnicos, Luiz Müller e Cleison Edson, comandaram as atividades no gramado do Parque dos Campeonatos com os atletas que não participaram do último compromisso do Leão. Os jogadores fizeram um treino com bola, utilizando apenas uma parte do campo de jogo.

O zagueiro Rocha sentiu uma entorse no tornozelo e realizou tratamento fisioterápico no Departamento Médico do clube. O técnico Roberto Fernandes poderá contar com o retorno do meia Elton e do lateral direito Dedé, que cumpriram suspensão automática na última partida. O tricolor volta a treinar nesta segunda-feira pela manhã, no Pici e, à tarde, no aterro da Praia de Iracema.

O Tricolor está na 18ª colocação na tabela da competição, com 32 pontos, e terá um importante compromisso no próximo sábado, às 15h10min (horário local), no estádio Castelão, diante do Vasco-RJ.

0 comentários: