WANDERLEY BUSCA UMA VAGA NO TIME TITULAR

O atacante Wanderley falou sobre a disputa por uma vaga no ataque do Fortaleza, que é um dos melhores do Campeonato Brasileiro da Série B, tendo marcado 46 gols até a 29ª rodada da competição.

Em entrevista coletiva, após as atividades no hotel onde os atletas estavam concentrados, o atacante comentou sobre a concorrência no setor ofensivo da equipe. “O Marcelo de Faria entrou bem e fez um gol importante. O Luiz Carlos é o vice-artilheiro da equipe e o Nicácio, um dos artilheiros da Série B, está se recuperando. Tem muita gente competente e quem ganha com isso é o Fortaleza”, disse o atleta.

O jogador falou ainda sobre o treino físico da tarde desta terça-feira. “É uma atividade importante, pois precisamos está no nosso melhor nível para suportar bem essa reta final da competição”, explicou o atacante.

Wanderley considerou decisiva a partida diante do América-RN, no próximo sábado, às 16h10min, no estádio Machadão, em Natal. “Vai ser um jogo muito difícil em que temos que estar bem preparados para poder dar sequência a nossa recuperação”, encerrou.

2 comentários:

Um cara ai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Um cara ai disse...

a série B as vezes parece ser mais série que a A, o foco é mais futebol que marketing, bacana pra caramba isso!

14 de outubro de 2009 às 15:09