FORTALEZA BUSCA FÔLEGO EXTRA CONTRA O VILA NOVA, NO SERRA DOURADA

O tricolor pode ser rebaixado neste sábado se perder em Goiânia e Bahia e Ipatinga vencerem seus compromissos pela 36ª rodada da Série B

Se para o Vila Nova vale a honra de terminar a Série B numa posição decente, o Fortaleza encara o confronto deste sábado, às 17h, no Estádio Serra Dourada, como uma batalha no caminho para escapar da degola. Enquanto os anfitriões estão na 12ª colocação, com 45 pontos, e não aspiram mais uma vaga no G-4, o Tricolor se encontra no 18º lugar, com 37, e precisa de uma vitória para encostar no Ipatinga - o primeiro time do Z-4, com 42 pontos.

O drama dos cearenses é tanto que o time pode cair para a Série C nesta 36ª rodada da competição. Se perder em Goiânia e Bahia e Ipatinga, com 42 pontos, vencerem seus duelos, a equipe do técnico Roberto Fernandes estará rebaixada. Para piorar, o treinador não poderá contar com Glimak e Eusébio, já que os dois estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Everaldo, que ficou fora do jogo contra a Ponte Preta, e Rocha (ou Amarildo) devem começar jogando.

No ataque, Bismarck dá lugar a Luiz Carlos. Com isso, o Fortaleza deve ir a campo com: Douglas; Dedé, Rocha (Amarildo), Edson e Everaldo; Leandro, Coutinho, Rogerinho e Élton; Luiz Carlos e Marcelo Nicácio.


Ficha Técnica

Vila Nova x Fortaleza

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Data: 14/11/2009 (sábado)
Horário: 17 horas
Árbitro: Wilson Luiz Seneme-SP (Fifa)

Vila Nova
Max; Dida, Edson Borges, Leonardo e Zé Rodolpho; Soares (Ednaldo), Alisson, Otacílio e Ricardinho; Willian e Nena.
Técnico: Zé Roberto.

Fortaleza
Douglas; Dedé, Rocha (Amarildo), Edson e Everaldo; Leandro, Coutinho, Rogerinho e Élton; Luiz Carlos e Marcelo Nicácio.
Técnico: Roberto Fernandes.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


RAÇA LEÃO ACREDITAMOS EM VOCÊ VAMOS SAIR DESSA !!!

0 comentários: