LEÃO EMBARCOU PARA GOIANIA CONFIANTE NA VITÓRIA EM CIMA DO VILA NOVA


A delegação do Fortaleza seguiu para Goiania no início da tarde desta quinta-feira. O embarque aconteceu às 14h47min, portanto com 42 minutos de atraso. Dezenove jogadores seguiram viagem em busca de uma vitória contra o Vila Nova, em jogo que acontece nesse sábado, 16 horas, no estádio Serra Dourada.

O técnico Roberto Fernandes conversou com os jornalistas no saguão do aeroporto Pinto Martins, quando reafirmou sua confiança em um resultado positivo contra o alvirubro goiano. "Agora não tem mais o que pensar, é se doar ao máximo e buscar a vitória a qualquer custo. Temos que esquecer os problemas e encarar de frente a situação". Quanto à formação que inicia o jogo, Fernandes não confirmou nada, ressaltandoi apenas que manterá a base e a forma de jogar, com dois meias e dois atacantes. Ele não poderá contar nesse jogo com dois titulares, tendo em vista que o lateral-esquerdo Eusébio e o zagueiro Gilmak estaõ suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Quem deve voltar à equipe é o atacante Luiz Carlos, que cumpriu suspensão por expulsão e está à disposição da Comissão Técnica.

O zagueiro Everaldo também volta a ser opção para o técnico Roberto Fernandes. Assim como Luiz Carlos, ele também cumpriu suspensão por expulsão.

0 comentários: