LEÃO PEGA O BAHIA PENSANDO SOMENTE NA VITÓRIA NO " JOGO DE SUA VIDA OU MORTE "

O clássico nordestino entre Bahia e Fortaleza será mesmo para definir quem segue com possibilidades de deixar a parte debaixo da classificação no Campeonato Brasileiro da Série B. Os times se enfrentam nesta sexta-feira, às 21 horas, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, pela seqüência da 34ª rodada.

Os baianos estão fora da zona de rebaixamento, pois com 38 pontos, ocupa a 16ª colocação, isso apósvencer o Juventude, por 1 a 0, em Caxias do Sul. Por outro lado, o Fortaleza vem de empate, por 1 a 1, com o Vasco. Assim, com 33 pontos, o time cearense é o penúltimo colocado. No primeiro turno, em Fortaleza, o time da casa venceu, por 3 a 2.

É decisão!
Sabendo da necessidade de obter um bom resultado em casa, o técnico Paulo Bonamigo já definiu o time do Bahia. O treinador não terá Bruno Silva e Leandro, já que ambos irão cumprir suspensão. Outros dois que ainda não estão confirmados entre os titulares são o zagueiro Nen e o meia Paulo Isidoro. Ambos foram liberados pelo departamento médico esta semana.

Com o volante Leandro de fora, o treinador deve optar pela entrada do atacante Nadson para fazer dupla de frente ao lado de Jael. Assim, o esquema tático deixaria de ser o 3-6-1 e passaria para o 3-5-2. Na vaga de Paulo Isidoro, caso o meia não tenha condições de jogo, quem deve começar é Hélton Luiz.


Com a corda no pescoço!
roberto_001_130.gifO empate diante do Vasco foi considerado um bom resultado, tanto que o técnico Roberto Fernandes (foto) deve manter a base do time para o embate fora de casa. Precisando dos três pontos, o treinador deve colocar no ataque Rogerinho, Marcelo Nicácio e Luiz Carlos, pois sabe que o único resultado que importa é a vitória.

Roberto Fernandes não poderá contar com o volante Leandro e o meia Bismarck, pois os dois estão suspensos. Em compensação, o técnico do Tricolor de Aço tem a sua disposição os meias Crisitian e Rogerinho, que deve ser adiantado para formar o trio de frente do Leão.


Ficha Técnica

Bahia x Fortaleza

Local: Estádio Pituaçu, em Salvador-BA
Data: 06/11/2009 (sexta-feira)
Horário: 21 horas
Árbitro: Heber Roberto Lopes-PR (Fifa)

Transmissão: TV Leão.

Bahia
Marcelo; Vinícius (Nen), Menezes e Marcone; Marcos, Hernani, Ananias, Hélton Luiz (Paulo Isidoro) e Alex Maranhão; Nadson e Jael.
Técnico: Paulo Bonamigo.


Fortaleza
Douglas; Dedé, Gilmak, Everaldo e Marcos Tamandaré; Ticão, Coutinho e Elton; Rogerinho, Marcelo Nicácio e Luiz Carlos.
Técnico: Roberto Fernandes.

0 comentários: