LEÃO REALIZA COLETIVO DE APRONTO PARA A PARTIDA DIANTE DO BAHIA-BA


Pensando em voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe do Fortaleza realizou um treino coletivo, na tarde desta quarta-feira, no estádio Alcides Santos, no Pici.

Os atletas que não estão concentrados realizaram um treino físico com piques entre os cones, corridas em um percurso demarcado, entre outros exercícios, sob o comando dos preparadores físicos Roger Gouveia e José Maria Paiva.

Em seguida, o técnico Roberto Fernandes comandou um treino coletivo, servindo de apronto para a importante partida diante do Bahia-BA, nesta sexta-feira, às 20 horas (horário da capital cearense), em Pituaçu, Salvador.

Roberto Fernandes explorou várias formações durante a atividade. O treinador não poderá contar com o volante Leandro e o meia Bismarck que estão suspensos. Em compensação, o técnico do Tricolor de Aço tem a sua disposição os meias Crisitian e Rogerinho.

Após as atividades, o elenco Tricolor retornou para o hotel onde permanece concentrado. Nesta quinta-feira pela manhã, o atletas voltam a treinar no Pici.

0 comentários: