LEÃO REALIZOU COLETIVO NO PICI






Roberto Fernandes utilizou jogadores da base

O Fortaleza iniciou na tarde dessa terça-feira, os preparativos para o jogo de sexta-feira, contra o Paraná Clube, às 20 horas (horário de Fortaleza), no estádio Durival de Brito, em Curitiba, pela última rodada da Série B 2009.

Com o afastamento de 13 jogadores que devem deixar o Pici nos próximos dias, o técnico Roberto Fernandes utilizou alguns atletas oriundos das categorias de base do Leão. A equipe considerada titular formou com: Douglas, Gilmak, Rocha e Edson; Dedé, Leandro (Régis), Saulo (Ígor), Bismarck e Guto; Marcelo Nicacio e Marcelo de Faria (Wanderley). O auxiliar técnico Cleisson atuou pela equipe de baixo, ao lado de alguns garotos da base, como o lateral-direito Júnior Maranhão, o volante Régis, o meia Marlon e o atacante Welington.

O meia Élton, com um problema na coxa esquerda, não treinou, devendo ser submetido a um exame de imagem durante o dia de hoje. A equipe encerra os preparativos com mais um trabalho técnico na tarde desta quarta-feira no estádio Alcides Santos, no Pici.

0 comentários: