LÚCIO BOMFIM: " EU SÓ QUERO AJUDAR O FORTALEZA "

O Presidente do Fortaleza Esporte Clube, Lúcio Bomfim falou hoje, sobre o planejamento para o próximo ano e considerou a reunião do Conselho Deliberativo um momento ideal para discutir a situação do clube.

Em entrevista coletiva, na tarde desta quarta-feira, Lúcio Bomfim disse que o planejamento para o ano de 2010 já foi iniciado. “O ano de 2009 para a gente acabou após a partida diante do São Caetano. No domingo, já começamos a pensar nas nossas possibilidades para o próximo ano”, afirmou.

O presidente considerou a reunião do Conselho Deliberativo, que será realizada no dia 1º de dezembro, o momento ideal para que as propostas para o clube sejam debatidas e aprofundadas. “Venho recebendo o apoio de vários conselheiros e torcedores, mas sei que muitos estão contra minha permanência. Essa reunião será o momento para discutir essas questões”.

Uma das prioridades do presidente é a renovação com o técnico Roberto Fernandes. “Tivemos uma conversa inicial e concordamos com ele (Roberto Fernandes) no que se refere à necessidade que o clube tem de melhorar a estrutura e se modernizar. A viagem para Curitiba será uma oportunidade para aprofundarmos o assunto”, explicou.

O presidente lembrou ainda que o Tricolor tem uma quantia para receber que poderá ser investida na melhoria da estrutura do clube. “Estamos para receber um recurso de um patrocínio do Governo do Estado que será empregado na melhoria da nossa estrutura”, disse.

Lúcio Bomfim também considerou provável à permanência de Marcelo Nicácio no elenco Tricolor em 2010. “O jogador já externou a vontade de ficar e com o Atlético Mineiro, que é dono de seu passe, está tudo mais fácil, a não ser que apareça uma proposta surpreendente”, afirmou.

Em relação à pressão que seu comando vem recebendo, Lúcio considerou um direito do torcedor. “O momento que estamos vivendo, é difícil. Aceitamos o sentimento de revolta da torcida e vamos trabalhar para sair dessa situação. Eu só quero ajudar o Fortaleza”, disse.

Lúcio Bomfim reafirmou seu compromisso com o clube até o final de 2010, mas deixou claro que seu desejo é sempre o melhor para o Fortaleza. “Se aparecer um nome que tenha um bom projeto e condições de colocá-lo em prática, eu não serei empecilho”, finalizou.

0 comentários: