NICÁCIO: " NÃO TROCO O FORTALEZA PELO MAIOR RIVAL "






Atacante iniciou negociações para renovar com o Fortaleza

O atacante Marcelo Nicácio, um dos principais artilheiros do Brasil na atual temporada, esteve conversando com a imprensa no final da tarde de ontem no Pici, quando confirmou que foi procurado pelo Ceará Sporting, mas que descartou a possibilidade de no momento vestir a camisa do maior rival leonino.

"Recebei uma ligação do pessoal do Ceará, mas eu conversei e falei pra eles que no momento eu não tinha interesse de ir pro Ceará. Se tivesse uma outra oportunidade, não sei daqui a quanto tempo, a gente poderia pensar, mas eu creio que o momento agora não é o momento certo de ir pro Ceará". Com essas palavras, Nicácio esclareceu sobre a sondagem feita pelo time alvinegro e a negativa dada. O artilheiro justificou essa tomada de posição dizendo: "É mais pelo respeito que eu criei aqui dentro do Fortaleza, por tudo que eu passei aqui dentro e eu acho na minha opinião que não seria correto jogar 2009 no Fortaleza, por tudo que aconteceu aqui e em 2010 eu vestir a camisa do Ceará, eu acho que não ia ser uma pessoa correta com o Fortaleza. Então é por causa desse aspecto que eu tenho preferido não mudar do Fortaleza pro Ceará", finalizou o atacante tricolor.

Marcelo - que estava acompanhado da sua filhinha Marcela -, confirmou também que não haveria problema nenhum disputar a Série C pelo Fortaleza, e que pretende ser tetracampeão e ajudar a levar o time do Pici de volta à Série B no próximo ano. Para tanto, ele já encaminhou uma proposta à diretoria por intermédio do gerente de futebol Sérgio Papelin, iniciando as negociações para renovar contrato com o tricolor.

0 comentários: