TRIBUNAL DA CBF JULGA EVERALDO E LUIZ CARLOS

O Fortaleza poderá perder dois jogadores para o confronto decisivo de sábado contra o São Caetano, jogo que poderá manter as chances de fuga do rebaixamento para a equipe leonina.

O zagueiro Everaldo e o atacante Luiz Carlos serão julgados pelo tribunal da CBF nesta quarta-feira e podem ficar fora do jogo contra o time do ABC paulista. Everaldo está incurso no artigo 250, que prevê uma apenação de uma a tres partidas de suspensão, e como a expulsão foi por conta do segundo amarelo, o defensor tricolor pode ser absolvido. Já o caso de Luiz Carlos é mais complicado, atacante tricolor responde pelo artigo 253, e poderá ser suspenso de 120 a 540 dias. A defesa dos atletas estará confiada ao advogado Paulo Rubens. O atacante deve seguir para o Rio de Janeiro para acompanhar o julgamento.

Os dois jogadores foram expulsos no jogo contra o Bahia, dia 06/11, em Pituaçu, quando o tricolor cearense esteve à frente do placar por duas vezes e acabou cedendo o empate por 2 a 2, terminando o jogo com dois jogadores a menos.

0 comentários: