CARTA DE LUCIO BOMFIM ENVIADA PARA JORGE MOTA


No início da noite desta quarta-feira, Lúcio Bomfim, entregou ao presidente do Conselho Deliberativo do Fortaleza Esporte Clube, Jorge Mota, uma carta solicitando o seu afastamento por 30 dias das funções de presidente da Diretoria Executiva do Leão.

A carta foi aceita pelo presidente do conselho, mas segundo Jorge Mota, ele vai convocar uma reunião ordinária para aprovação dos demais conselheiros do clube. “Agora, após o recebimento da carta, vou convocar uma reunião com os conselheiros para apreciarmos e decidirmos”, disse Jorge Mota.

Segundo Lúcio Bomfim, na reunião desta terça-feira à noite, ele não renunciou o cargo e sim anunciou o seu afastamento. Bomfim passou a presidência para o vice, Renan Vieira e hoje solicitou através de um pedido formal, uma licença de inicialmente 30 dias. “Vou me afastar esses dias do clube e no dia primeiro de janeiro de 2010, retorno e decido o que farei”, afirmou o presidente licenciado. Ainda de acordo com Lúcio, “estou me afastando das funções de presidente, mas vou continuar ajudando o clube no que for preciso”. Veja a carta enviada abaixo:



0 comentários: