DIRETORIA ANUNCIA FLÁVIO ARAÚJO E DEPOIS DEFAZ

Com Flávio Araújo arrumando as malas para retornar a Juazeiro, o Leão aposta na tarimba de um ex-alvinegro

A dificuldade no acerto com Flávio Araújo praticamente descartou a contratação do técnico que, hoje, está no Icasa. Sendo assim, a preferência do presidente do Leão, Renan Vieira, recai sobre Zé Teodoro, contactado oficialmente pelo clube.

Flávio Araújo achou difícil demais ter que desfazer o seu contrato de um ano com o Icasa, o que jogaria por terra todo o trabalho que ele construiu no Verdão, bem como arranjar a sua imagem e reputação junto ao povo de Juazeiro do Norte.

Renan Vieira e o seu assessor direto, José Rocha, almoçaram ontem como Flávio Araújo, quando lhe fizeram uma proposta para trocar o Icasa pelo Tricolor do Pici. Flávio ouviu atentamente e respondeu o seguinte: "Quero um contrato assinado, com multa rescisória e registrado em cartório" disse Flávio.

Já o novo presidente tricolor aprovou os dois. "Gostei da proposta de ambos, Zé Teodoro e Flávio Araújo. O que vai definir é saber quais serão as equipes de trabalho. Precisamos ver quem é quem entre os auxiliares para chegarmos a um acordo", informou Renan Vieira, que ontem pagou FGTS e outras obrigações sociais, evitando dívidas futuras para o clube.

Medalhões

Renan acrescentou que, na conversa com os treinadores, falou que o investimento para a montagem do time não será tão volumoso como em anos anteriores. "Avisei que o elenco será sem medalhões e tudo pé no chão. Isso significa dizer que iremos atrás de jogadores de qualidade, mas por um custo baixo", disse o presidente do Leão.

O marketing do Fortaleza apresentou a próxima campanha para resgatar o amor ao clube: "Se você quer um Fortaleza forte, então seja sócio", explicou o diretor Kléber Dias. O Leão possui 5.735 sócios, mas nem todos estão em dias. A campanha anistiará a dívida de todos.

0 comentários: