ERANDIR QUER VOLTAR AO CLUBE E AJUDAR O LEÃO

Erandir diz que só volta se pagarem o que lhe devem

Era pensamento do Fortaleza realizar a primeira contratação para 2010 baseado na identificação que o atleta tem com o clube. O perfil deste profissional caía como uma luva no volante Erandir, símbolo de uma época vitoriosa e exemplo de raça.

Ocorre que o volante só admite retornar, se houver o pagamento de uma dívida que ele afirma ser do ano passado do clube em relação a ele. "Fiquei de sentar para con versar com os dirigentes, mas eles precisam resolver primeiro essa pendência de 2008. Quando o momento era propício, eles não pagaram. E eu parcelei o montante várias vezes mas ninguém deu ouvidos. Pagaram até a outros, mas a mim, não", revelou o cabeça-de-área prata da casa. Erandir acha que uma boa conversa e um acordo definido poderão selar o seu retorno.

Sobre o lateral-direito Amaral, Erandir - que é primo do jogador e com ele convive - disse desconhecer uma proposta oficial do Tricolor pelo atleta, embora o interesse exista por parte do Leão. O Fortaleza estreia no Estadual/2010 no dia 9 de janeiro contra o Limoeiro.

0 comentários: