LUIZ MULLER É APRESENTADO NO PICI

Foto

Luiz Müller, novo técnico tricolor para a temporada 2010, foi apresentado oficialmente, na tarde desta sexta-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, no Pici. Luiz chega com o desafio de conquistar o inédito Tetracampeonato Cearense e recolocar o Leão na Série B do Campeoanto Brasileiro.

O treinador considerou estimulante o desafio. "É um desafio enorme do tamanho que é o Fortaleza e foi por isso que eu aceitei. Eu sei que o retorno vai ser proporcional e isso é que é motivante", explicou o novo técnico.

Luiz Müller, que era auxiliar do técnico Roberto Fernandes, demonstrou estar pronto para comandar o Leão. "Estou no futebol há 32 anos. Dez anos, passei só como auxiliar, me preparando", disse.

O técnico explicou como acabar com a desconfiança da torcida e trazê-la para o seu lado. "Tenho certeza de que quando eu entrar nas quatro linhas com o time pegando forte, toda a torcida vem para o meu lado. Time de massa tem que ser assim", enfatizou.

Em relação a contratações, Luiz Müller vai indicar alguns atletas dentro do perfil do clube. "Tive uma conversa com o Renan e ficou decidido uma linha de raciocínio para as contratações. Vamos em busca de 10 a 15 atletas com qualidade e dentro da realidade financeira do clube", explicou.

Müller explicou ainda seu estilo de comandar a equipe. "Como jogador eu sempre fui um trabalhador, apesar de um pouco mais de qualidade. Eu quero seguir essa mesma linha como técnico. Três coisas serão fundamentais: disciplina, trabalho e união", finalizou.

0 comentários: