RENAN AGENDA TREINADOR EMERGENTE

Ainda esta semana, o presidente do Fortaleza, Renan Vieira, pretende anunciar o nome do novo técnico para a temporada de 2010. A aposta do mandatário tricolor é em um nome de treinador emergente, que "será novidade para o futebol local".

O Leão não conseguiu fechar um acordo com vários profissionais agendados, como Flávio Araújo, que preferiu ficar no Icasa; Zé Teodoro, que fez proposta considerada elevada; Marcelo Vilar, que está empregado no comando do Treze de Campina Grande, afora Ferdinando Teixeira e Luiz Carlos Cruz, este no Uberlândia/MG.

Sem muitas opções, Renan procurou um nome que ele chamou de emergente, mas "muito competente e conhecedor do futebol nordestino". Seu nome ainda é um segredo.

Apresentação

Os jogadores da casa se apresentam às 15h30 de hoje ao ex-atleta Cleisson, que deverá ser auxiliar técnico do treinador que virá. Ao lado de Cleisson estará o preparador físico Róger Gouveia. O cabeça-de-área Ticão está em tratamento no Atlético/PR, mas o ala e também meio-campista Eusébio lidera o grupo dos atletas da casa.

0 comentários: