RENAN CONVOCA TORCIDA PARA AJUDAR O CLUBE

O presidente em exercício do Fortaleza Esporte Clube, Renan Vieira, continua trabalhando forte para definir algumas situações pendentes e iniciar a montagem de um time forte para disputar o Campeonato Cearense em 2010.

Faltando pouco mais de um mês para o início do Campeonato Estadual, Renan Vieira falou sobre o trabalho para montar o time. “Temos bons jogadores na base e confio no potencial deles. Vamos trabalhar na busca de um treinador e depois disso, vamos buscar os jogadores necessários, errando o mínimo possível”, afirmou.

Renan Vieira considera fundamental a aproximação da torcida neste momento que o clube vive. “Em 2010 o Fortaleza será mais do que nunca da torcida. O torcedor não pode ficar esperando chegar o jogo da estreia para começar a ajudar. A torcida pode voltar a aderir ao sócio-torcedor. Os sócios-proprietários que estão com atraso nas suas mensalidades, podem nos procurar para regularizar a situação. Existem várias formas que a torcida pode contribuir de imediato para fazer um time forte”, explicou.

Em relação à renovação do atacante Marcelo Nicácio, Renan Vieira explicou a situação. “Recebi hoje, uma ligação do procurador do Nicácio, me pedindo para resolver algumas situações com o atleta, para que ele possa entrar em acordo com o Atlético-MG”, disse.

0 comentários: