RENAN VIEIRA É O NOVO PRESIDENTE DO FORTALEZA

Antônio Renan Vieira e Silva é o novo presidente do Fortaleza Esporte clube. Com a renuncia de Lúcio Bomfim da presidência do Fortaleza Esporte Clube, Renan Vieira eleito vice-presidente foi indicado para assumir a administração do clube até o final do próximo ano.

Renan, que acumulou o cargo de vice-presidente da diretoria executiva e diretor de futebol, é o responsável pela administração do Fortaleza Esporte Clube até o final de 2010 e tem como principais desafios a conquista do Tetracampeonato Cearense e a missão de trazer o Fortaleza de volta para Série B do Campeonato Brasileiro.

Durante a reunião do Conselho Deliberativo, realizada na noite desta terça-feira, no Círculo Militar de Fortaleza, Renan Vieira aceitou a responsabilidade de comandar o clube e pediu união de todos para o bem do Fortaleza. “Sei que a responsabilidade é grande. Por isso, vou precisar do apoio dos experientes e dos bons. A minha pretensão é trazer pessoas capazes para ajudar o Fortaleza”, afirmou.

Renan Vieira já iniciou alguns contatos e disse que o clube poderá contar com uma renda fixa em 2010, que é oriunda de um grupo de empresários angariado por um grande Tricolor, mas preferiu não citar nomes. O novo dirigente falou sobre sua pretensão de reformular o Departamento de Futebol. “Já tenho na cabeça alguns nomes para compor esse quadro. Só posso adiantar que são pessoas que tem empatia com a torcida”, disse Renan Vieira.

Alguns detalhes ainda precisam ser formalizados para que Renan assuma oficialmente a presidência da Diretoria Executiva do Fortaleza Esporte Clube, mas a diretoria já vem trabalhando na reformulação do elenco para 2010.

0 comentários: