RENAN VIEIRA SE REÚNE HOJE À TARDE COM DIRETORES E REPRESENTANTES DA TUF

O presidente em exercício do Fortaleza Esporte Clube, Renan Vieira, se reúne na tarde desta sexta-feira com diretores do clube e representantes da torcida Tricolor. A reunião que está marcada para começar às 16h15mim, será realizada na sala da presidência, localizada na sede do Fortaleza.

O Ricardo Fontenelle "Mexicano", presidente da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) e Adler Pinheiro, presidente de honra da TUF vão participar do encontro com os representantes da Diretoria Executiva do Tricolor de Aço. Na reunião eles vão discutir principalmente sobre algumas definições para o clube em 2010, além de outros assuntos relacionados ao Leão.

1 comentários:

Unknown disse...

Caro editor,

A Betsson está lançando seu portal de gambling agora totalmente em português brasileiro. A Betsson é uma empresa sueca de capital aberto, que atua na indústria dos jogos há mais de 40 anos.

Gostaríamos de divulgá-lo em seu site. Temos como discutir a sua afiliação?

A proposta de lucro é bem agressiva, você teria direito a 25% sobre o “net revenue”. O processo de comissionamento é totalmente automatizado e, portanto, sem riscos. Você terá grandes perspectivas de ganhos.

Como poderemos evoluir nesta parceria?

Atenciosamente,

Caio Maia
caio.playit@gmail.com

http://www.betsson.com/

4 de dezembro de 2009 às 15:10