REUNIÃO ACIRRADA DEFINE CANDIDATO A VICE-PRESIDENTE


Em reunião realizada na Sede Administrativa do Pici, no final da tarde dessa sexta-feira, 4, surgiu um nome para concorrer à vice –presidência do clube, o conselheiro Ricardo Fontenele, o conhecido “Mexicano”, presidente da TUF esteve na sede do clube acompanhado dos torcedores Addler Pinheiro e Eberson Martins a pedido do presidente Renan Vieira para um reunião com o presidente do Conselho Deliberativo do Fortaleza e mais 17 conselheiros que também estavam presentes.

A pauta da reunião seria um pedido de apoio do presidente Renan Vieira na tentativa de selar a paz entre diretoria e torcida. O grupo liderado por Mexicano cobrava que fosse cumprida a decisão tomada na última reunião do Conselho, ou seja, a renúncia de Lucio Bomfim, para que Renan Vieira assumisse, e logo fosse marcada novas eleições para preenchimento dos cargos.

Os ânimos se acirraram um pouco e ao final veio uma possível conciliação, ficando decidido preliminarmente que Renan Vieira permanece no comando do clube, a renúncia de Lúcio Bonfim se consumaria em janeiro e aí sim, aconteceria o processo eletivo, mas só para o cargo de vice, com Mexicano sendo um dos indicados para exercer o restante do mandato nessa condição. Uma decisão informada pelo conselheiro Adller Pinheiro ao sair da reunião é que o Departamento Amador do clibe deve sofrer mudanças no âmbito administrativo.

0 comentários: