RONALDO ANGELIM É O MAIS NOVO SÓCIO-TORCEDOR DO LEÃO

Foto

O Fortaleza Esporte Clube ganhou um sócio-torcedor ilustre na manhã desta terça-feira. O zagueiro do Flamengo e ex-atleta do Leão, Ronaldo Angelim, aderiu ao Programa Sócio-Torcedor do Tricolor de Aço.

O autor do gol do título do hexacampeonato brasileiro do Flamengo-RJ, Ronaldo Angelim representou durante anos a força do Leão e hoje volta ao Tricolor de Aço como sócio-torcedor. “É uma honra para mim ser sócio-torcedor do time que me deu muitas alegrias e onde sempre a torcida me tratou muito bem”, disse.

O presidente em exercício do Fortaleza, Renan Vieira, frisou a importância da torcida aderir ao Programa Sócio-Torcedor do Leão. “É importante que os torcedores do Leão façam parte do programa, para ajudar o clube cada vez mais”, afirmou Renan.

Para novas adesões ou mais informações, o torcedor pode se dirigir aos pontos de vendas no Pici ou ainda, à loja oficial do clube, localizada na avenida Dom Luiz, 10, esquina com rua Tibúrcio Cavalcante. Os interessados também podem ir às lojas da TUF, Fortaleza Shop, Fortaleza Store, Tricolaço e Lojão do Fortaleza. Mais informações pelos telefones: (85) 3496-2143 ou (85) 3290-2312; ou clicando aqui.

0 comentários: