TIAGO CARDOSO NÃO VEM MAIS E ERANDIR E GAÚCHO PODEM RETORNAR

As especulações continuam no Pici e nomes como os do volante Erandir e do zagueiro Gaúcho continuam agendados pelo clube sem, no entanto, poderem ainda ser confirmados. Em contrapartida, já se sabe que o goleiro Tiago Cardoso, também pretendido pelo Fortaleza, não virá mais em 2010, pois acertou com um time do futebol paulista.

Sobre Erandir e Gaúcho, nomes ventilados durante boa parte da última semana, o presidente do clube, Renan Vieira, ainda não quis se antecipar.

"As conversas já tiveram início, mas entre fechar e dizer que vai dar certo é complicado", explicou o mandatário tricolor, por telefone, após sair de uma confraternização organizada entre os funcionários do clube, ontem, no Pici. Renan acrescentou que espera fechar a questão até a próxima quarta-feira, embora haja rumores de que o acerto com os dois atletas possa acontecer ainda hoje.

Já com relação a Tiago Cardoso, não haverá mais acordo, pelo menos por enquanto. O ex-goleiro tricolor, apelidado de "Muralha" enquanto defendeu o clube, foi contratado pelo Monte Azul, time recentemente promovido para a Série A1 do Campeonato Paulista.

"Não se pode dizer que ele não recebeu uma proposta boa. Fizemos nossa parte e tentamos trazê-lo de volta, pois sabemos que se trata de um grande profissional. Mas, infelizmente, ele teve de aceitar outra proposta", afirmou o presidente.

1 comentários:

Unknown disse...

Acho que o Leão deveria trazer o goleiro jeferson para ser 2 goleiro ,o Tiago Cardoso quer ganhar muito e o Douglas melhor do que ele.

22 de dezembro de 2009 às 16:00