VEJA O ADVERSSÁRIO DO LEÃO NA COPA DO BRASIL

Com a divulgação da tabela da Copa do Brasil 2010, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Fortaleza Esporte Clube ficou sabendo o seu primeiro adversário na fase inicial da competição.

O Tricolor, que está no grupo 28 na tabela da competição, enfrenta a equipe do Tigres, do Rio de Janeiro, no dia 10 de fevereiro. Se passar pelo adversário, o Leão terá pela frente o vencedor do confronto entre Guarani-SP e Araguaína-TO.

A Copa do Brasil reúne esse ano um total de 64 clubes. Pelo regulamento da competição, uma vitória com mais de dois gols na primeira partida, garante o Leão na segunda fase da competição.

VEJA A TABELA DA COPA DO BRASIL
Clique aqui

VEJA O DIAGRAMA DE FASES
Clique aqui

1 comentários:

Unknown disse...

preciso falar urgentimente com o profissional CLEISSON (aux.tec.efunc.do clube), confiando em sua integridade moral e grande profissionalismo um gigante cidadão que o é, quero ter a felicidade te mostrar ao Amigo irmão, jovens valores que estão sendo trabaçhado na messejana,para que o mesmo faça sua avaliação, temgente muito boa pra se agregar ao nosso Fortaleza Esporte Clube.Meu nome é Gonzaga (Carlosgonzaga10@gmail.com),aguardo um posicionamento e um contato do gigante CLEISSON com brevidade. Obrigado, felicidade a todos.

15 de dezembro de 2009 às 21:36